Técnico em Informática

A nossa escola passou a oferecer o curso Técnico de Informática a partir do segundo semestre de 2017 nos turnos da tarde e noite. Esse curso proporciona aos alunos uma grande possibilidade de insersão  no mercado de trabalho, com conhecimentos em Pacotes Office, Manutenção de Computadores, Redes de Computadores, Programação, Criação de Sites, Banco de Dados, etc. A área da tecnologia é a que sempre está buscando pessoas no mercado, pois sempre está em crescimento. Também existe um leque de opções para se especializar e se tornar um grande profissional. Nosso objetivo é deixar o aluno preparado para competir nesse mercado que tanto cresce, oferecendo uma estrutura que possibilita a eles conhecimentos teóricos e práticos durante os 3 semestres do curso.

Faça sua inscrição

Requisitos: Estar cursando ou ter concluído o ensino médio.